segunda-feira, 23 de maio de 2011

Tudo vai bem

Quando tudo vai bem esquecemos que um dia estiveram não tão bem assim. O que acontece, só existe no momento exato em que se vive. Nada será repetido, porque tudo ao redor muda, se transforma. A vida é cíclica. Os dias da semana repetem-se, os meses, os anos, mas estes depende de cada existência, o seu ponto final. Cada um tem o seu começo, meio e fim. Eu, aqui sentada escrevendo, agora vivendo um momento de luz e de tranquilidade de alma, sei que já vivi tormentas e escuridão. Sei que ontem foi um lindo dia de sol, assim como sei que o ano passado foi, na sua maior parte, de choros e descaminhos, em mim. Para você, que me lê, talvez não seja assim, talvez você não pense tanto quanto eu. Talvez para você tudo esteja sempre bem, não há lado sem luz. Conheço pessoas assim, deve ser lindo viver assim. Por isso, eu que tenho meu lado obscuro aproveito para compartilhar dias de sol e luz que tenho vivido. Afinal, as folhas continuam caindo, o inverno vem chegando e o corpo pede a introspecção do ciclo de hibernar, se guardar, para quando a primavera explodir, as flores desabrocharem e o sol resplandecer. Melhor ainda, quando o verão surgir, poderoso leonino e ardente, eu estarei contente, simplesmente me deixando iluminar. Thanks a lot by reading and try to understand myself.

Nenhum comentário:

Postar um comentário