terça-feira, 6 de setembro de 2011

escrever um pouco

Hoje voltei com algumas palavras sobre a data de ontem e a de hoje, e sua importância na minha vida. 5 de setembro de 2002, dia em que nasceu meu filho Luiz Felipe, um amor de menino, uma pessoa carinhosa, amigo, inteligente e muito especial para todos que convivem com ele. Desconte seu jeito desligado, relaxado, "aéreo" de ser e verá nele um menino como outro da sua idade que simplesmente ama futebol e tudo o que se relaciona a este esporte. Alguém que troca qualquer programa por um jogo de futebol na TV, seja a categoria que for, os times que forem, assiste a tudo que lhe venha ao alcance. Torcedor do Figueirense, acima de tudo, mas o que mais gosta são gols, muitos gols. Para ele, jogo sem gol no primeiro tempo é muito chato de assistir. Ontem ele completou 9 anos e nós, que o amamos, ficamos felizes em te-lo conosco nos fazendo, junto com a sua irmã, muito felizes.
A data de hoje (06/09) significa um ano de luto, de falta, de saudade do meu pai. Sei que só foi embora a presença física, mas mesmo com todo conhecimento que tenho, só vivendo a dor da perda que se sabe como a presença física faz falta. Este homem também adorava futebol em todas as suas formas, e foi jogador na sua juventude, me parece que o Lipe herdou isso do vô. Pena que o vô não ficou mais tempo conosco para ver a possível carreira de jogador de futebol de seu neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário