domingo, 6 de novembro de 2011

algumas palavras

Há algum tempo que nao escrevo, nao só aqui, mas não escrevo nada mais. Falta concentração e inspiração. Ando muito voltada para meu interior, meus sentimentos. Também tenho estudado demais, vários assuntos ao mesmo tempo: meu curso de letras, filosofias, textos espíritas, o destino da humanidade na Terra e fora dela. Tive o pensamento de só publicar o que seja útil para uma mudança significativa das pessoas, por enquanto, ainda não consegui. Sigo tentando.

"Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive
." (Fernando Pessoa)


outra dele, que vem a calhar comigo:

"Não tenho ambições nem desejos.
ser poeta não é uma ambição minha.
É a minha maneira de estar sozinho
. "

Thanks always to whom read me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário