sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Abandono de verão

Deixei o blog de lado, mal sento em casa no computador para pensar, apenas para me distrair, não estou sendo profunda neste verão. O verão, por si só e por seu calor, é contraproducente, é lânguido, é preguiçoso. Assim estou eu, sem ater-me a leituras, pensamentos, reflexões e escritos. Não, isso não é bom. Deveria, ao invés de estar na rua - correndo, caminhando - estar na cadeira, com caneta em punho ou ,como prefere a geração multi-mídia, com teclado e mouse a postos. Também tenho sido abandonada pelos meus (poucos) leitores. Preciso fazer algo para que leiam meus escritos, estou pensando em mudar o tema, falar de coisas que gosto de fazer e ver no que vai dar, mas me parece que o que atrai leitores é a divulgação, e isto, ainda que seja uma leonina, eu não sei fazer: me expor. Também estou na inquietação de buscar algo que me realize de uma vez por todas, chega que tapar o sol com a aba do chapéu que me esconde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário