terça-feira, 24 de julho de 2012

Escrever

Quanto tempo sem vir aqui como escritora, estou em um momento de ebulição total no meu cérebro, mas ainda não explodiu. O processo, comigo, se dá dessa maneira: pensamentos, pensamentos, ideias, mensagens que surge/se formam na minha mente e, em dado momento, explodem e tornam-se palavras escritas, normalmente, porque sou mais da palavra escrita do que da falada.
A minha palavra falada se fez presente na FLIP, onde eu surpreendentemente, me soltei e declamei meus poemas com ênfase, do fundo da alma. Foi enriquecedor viver aquele momento.
Aqui, no blog, que é meu espaço/terapia/exposição, eu deito e rolo com a palavra escrita e me delicio com o que pode ser que você, caro leitor, possa estar pensando, ou entendendo do meu dizer.
Esta postagem foi apenas para dizer que eu continuo com sede de escrever, e que não abandonei o meu propósito de ser escritora, agregado a todos outros fazeres e sentires. Bom saber que sou lida e entendida. 

And since you know you cannot see yourself,
so well as by reflection, I, your glass,
will modestly discover to yourself,
that of yourself which you yet know not of.
 
(William Shakespeare)

Nenhum comentário:

Postar um comentário