sexta-feira, 6 de maio de 2011

mães...mulheres...pessoas

Por que comemorar o dia das mães, por que comemorar o dia da mulher, por que essa regalia? Mães e mulheres são pessoas, assim como são pessoas os homens, os meninos, os pais (bem, pais têm o seu dia também). Mulheres merecem um dia a ser comemorado simplesmente pela delicadeza da lembrança, mulheres devem sempre ser homenageadas. Devem ser amadas, respeitadas, cuidadas.
E as mães, merecem tudo isso e muito mais. Antes de vocês tornar-se uma, você nem imagina a mágica que é ser mãe. Qualquer palavra que tente descrever, não o consegue. É inexplicável e inquestionável, somos e percebemos na hora como tudo muda, melhorara, enriquece, nos faz crescer. Deixamos de ser filhas, para sermos mães. Eu adorei ficar grávida, que fase deliciosa, se pudesse (pela gravidez, apenas) teria uns 10 filhos. Educar é dificil, muito dificil, mas amar é facil, é muiiiiiiiiiiito bom. Beijos e abraços a todas nós, pessoas que são mulheres e mães.

Um comentário:

  1. Adorei o texto, Mirna! Li meio atrasada, mas adorei!!! Podias postar um dia alguma letra dos beatles que te agrada, com a tradução, de repente "Let it be", que é linda! Que achas?
    Beijos, Duda :)

    ResponderExcluir