terça-feira, 20 de novembro de 2012

Luz do sol

No final da noite eu lembro de que acordei cedo, para não perder nenhum momento desde que o sol apareceu. Eu sou feita de luz e de sombras, uma não é sem a outra. Eu sou mesmo tão feliz assim, uma leoa, uma pessoa, que se entrega em cada luta, e na entrega eu sou feliz. Quero carregar quem quiser vir, nesta estrada que nos faz melhor a cada passo. Tudo o que faço, eu vivo, e é por mim que o faço, pelo meu prazer, pelo meu viver. Desculpo a quem me magoa, e se magoo, me desculpem, eu sou muito mais eu, mas eu sei que não sou melhor do que ninguém. Não há comparativo, superlativo, nada definitivo, em mim. O ego prevalece, mas é na mente que acontece, o meu inteiro viver.

"... ai ,mas eu tô tão feliz, dizem que o amor atrai..." (Djavan , Samurai)

Nenhum comentário:

Postar um comentário