segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Leiam, mas não pensem que as palavras me revelam. Elas me lavam, levam a tristeza e trazem tranqüilidade. São mensagens que quero compor.

Eu construí uma dor
E destruí um amor.
Por favor, não pense em mim
Como uma flor que despetala-se
E esmorece, da qual se esquece.
Lembre-se que já fui a rosa
Mais linda do teu jardim.
Você estará sempre em mim,
Essencialmente em mim.

Querendo ser eterna me tornei efêmera,
A fêmea que a solidão tomou conta.
Por favor, não toque em mim.
Eu me desmancho em prantos
E desencantos.
Estou tomada de dor.


 Foto: Leiam, mas não pensem que as palavras me revelam. Elas me lavam, levam a tristeza e trazem tranqüilidade. São mensagens que quero compor.

Eu construí uma dor
E destruí um amor.
Por favor, não pense em mim
Como uma flor que despetala-se
E esmorece, da qual se esquece.
Lembre-se que já fui a rosa 
Mais linda do teu jardim.
Você estará sempre em mim, 
Essencialmente em mim.

Querendo ser eterna me tornei efêmera,
A fêmea que a solidão tomou conta.
Por favor, não toque em mim.
Eu me desmancho em prantos
E desencantos.
Estou tomada de dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário