quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Palavras

Palavras ditas não retornam e, dependendo da maneira com que foram expressas,  podem causar um furacão na sua vida. Palavras também podem acalmar um alma sofredora, consolar, mas não substituem a dor. As lágrimas são mais bem sucedidas nisso. Chorar é melhor do que falar, muitas vezes. O choro lava a alma e limpa o olhar. Há momentos que não tem como colocar em palavras sentimentos difíceis, não há como ser entendida. Então, espero a compreensão daqueles que me lêem, vou ficar em silêncio, nem sei por quanto tempo, mas não há palavras que exprimam o que sinto e o que vivo. Enquanto eu estiver chorando, sejam felizes e tenham somente bons pensamentos, são eles que elevam a alma.

Um comentário:

  1. Mirna, gostei da reflexão sobre as palavras, afinal de contas, em minha opinião, elas são indispensáveis! Pra tudo, contar as coisas, conversar, aprender, se comunicar... Eu adoro falar e usar as palavras! hahaha Assim que li essa tua postagem, me lembrei daquela música dos Titãs, chamada "palavras", se lembra? Uma vez, uma professora minha de português entregou a letra para a gente e achei muito interessante! Ficaria legal para completar tua reflexão... Só uma ideia! hahahha
    Ah, tenho outra sugestão (não sei se é o estilo do teu blog ou se tô sendo Ofélia): falar um pouquinho de astrologia, dos leoninos em especial... Afinal, tu gostas também de signos, né?
    Beijos, Duda :)

    ResponderExcluir