quarta-feira, 13 de julho de 2011

Facundo Cabral

Um missionário da Paz, um artista de grande alma, sensível e preocupado com as injustiças deste mundo material. Uma alma em Paz, vivendo do lado de lá, antes do esperado, mas no momento que era o seu. Facundo Cabral era cantor e escritor argentino, indicado para o Nobel da Paz em 2008 e "Mensageiro mundial da Paz” (declarado pela UNESCO) e foi assassinado no último dia 9 na Guatemala. Rendo aqui minha homenagem a sua lembrança.
"... Há tantas coisas para aproveitar e nossa passagem pela Terra é tão curta, que sofrer é uma perda de tempo. Temos que desfrutar a neve do inverno e as flores da primavera. 
.. Você não perdeu ninguém, quem morreu simplesmente se adiantou, porque para lá vamos todos. Além do mais o melhor dele, o amor, continua em seu coração.
... E que não te confundam uns poucos homicidas e suicidas, o bem é maioria, porém não se nota porque é silencioso; uma bomba faz mais barulho que uma carícia, no entanto, por cada bomba que lhe destrua há milhões de carícias que alimentam a vida. "


Assim é, se lhe parece. 
Angela

Nenhum comentário:

Postar um comentário