terça-feira, 26 de julho de 2011

Postagem de hoje

Eu gostaria de atingir, através de palavras, pessoas que não tem perspectiva nenhuma na vida. Aquelas que ficam largadas numa cama, sofá, ou algo que o valha, pensando por que a vida tem sido tão dificil? Por que estão sendo castigadas? Pessoas que se acham diminuídas, deprimidas, infelizes. As estas eu gostaria de dizer que somos muito mais que isso, que somos um espírito em evolução, e para tanto e portanto, temos que fazer o que nos propuzemos no momento que foi decidido que iríamos desembarcar nesta nave chamada Terra. Como evoluir se não agimos, se não comunicamos nosso amor, nosso valor? Portanto, se você é um desses espíritos largados aos maus pensamentos, ao desânimo, ao sofrimento, levante-se, abra as janelas, veja o sol e sua luz que ilumina e é energia. Sorria, cante, dance, deixe-se viver, abra-se para os pensamentos elevados. Sua alma vai agradecer. E você terá dado um passo para a sua evolução.
Falo isso com propriedade, pois eu mesma sou assim, me deixo cair com facilidade, e preciso ouvir palavras deste tipo. Já que não as ouço, eu as escrevo.
Sorry by the crazy people I am.
Thanks by reading, again.
Angelina

Nenhum comentário:

Postar um comentário