quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Espiritualidade é tudo

Hoje um assunto com o qual me identifico muito e sinto necessidade de ler sobre e de conversar: espiritualidade, que nada mais é do vivermos a nossa essência, que é o espírito.
Deixo aqui uma mensagem de Joana de Angelis, que quando li pela primeira vez foi como um soco no estômago, me chamando para a realidade do momento que eu vivia.

"Tombaste no derradeiro desânimo porque considerava a fé como rotulagem desagradável e pouco te empenhaste no estudo e observância das questões do espírito, que redundaram em anarquia emocional e desestímulo nos centros vitais do mundo psico-físico."

É que para quem não sabe, eu não sou sempre essa flor bonita, na maioria das vezes eu sou uma planta cheia de espinhos, que não permite que se aproximem, mas que no fundo gostaria de ser admirada e ter seu perfume espalhado, para agradar o dia dos que convivem comigo.

Não sei quem está me lendo, independente, eu sigo escrevendo. Beijos. Angelina (not the Jolie one)

Um comentário:

  1. Mirna, digo que eu estou sempre lendo! Nós aqui do Risadas Lau (Siry e Magal) agradecemos que tenhas recomendado o nosso blog! Muito obrigada :)
    Beijos Duda

    ResponderExcluir