domingo, 20 de fevereiro de 2011

Missing you

Missing you é uma tentativa de traduzir a palavra saudades. O sentimento se explica e se vive, mas a palavra não se traduz. A maior saudade que se pode sentir é de alguém que já partiu para a outra vida, digo, que morreu. Eu não sabia que doía tanto essa saudade, mas eu vivo isso há 5 meses, e quem já viveu ou vive, sabe do que estou falando. Mesmo com todo preparo de tantos estudos que fiz, livros que li, pessoas que ouvi, nada consola e nada apaga. A dor da perda aumenta muito logo após a partida da pessoa querida, mas depois ameniza, mas a saudade, essa é insuperável. Nesse estágio, minha dor já atingiu o máximo e estacionou, não tem como doer mais. A saudade não, ela só aumenta. Tudo que faz lembrar a pessoa that I miss, makes me feel sad. Agora não dá mais vontade de chorar, mesmo sabendo que nunca mais vou atender o telefone e alguém vai dizer "arô, escuite". Por isso, fica a frase do dia " é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário