domingo, 27 de fevereiro de 2011

Nada será como antes

Sobre os acontecimentos no mundo.
O que impele cidadãos normais a enfrentar as tropas que atiram indiscriminadamente contra eles? O que dizer de governantes que matam seus cidadãos desarmados que pacificamente clamam uma mudança que lhes dê dignidade, liberdade e justiça? Como aceitar que em pleno século XXI milhões de pessoas vivam em condições degradantes, sócio-cultural e materialmente falando, sem o direito nato de ir e vir, sem serem donas de seu próprio livre-arbítrio? Parece que finalmente chegou a ora de uma chacoalhada geral. O momento em que pessoas subjugadas e esmagadas, possam manifestar sua força una, a vontade de dar um basta em desmandos, corrupção e violação dos direitos humanos. Neste momento, está sendo de muita valia a Internet, como um fator que multiplica ideias e reivindicações: “A utilização focada e correta das redes sociais se encontra na origem do sucesso de todos os movimentos que estão riscando de vez do mapa ditadores vitalícios, governantes medievais que tratavam a maioria da população como gado, como escravos, como seres descartáveis” (http://somostodosum.ig.com.br
A Terra passa por uma era de intensa transformação, Tunísia, Egito, Bahrein e Líbia, vivem momentos históricos, algo sem precedentes. O Universo nos mostra que é chegada a hora. O grito de dor dos oprimidos é forte e está dando a volta ao mundo, sendo ouvido por toda parte. Só quem se coloca acima dos demais, achando-se superior insiste em não querer ouvirdostgada s humanos com vontade e conscientes de seus direitos e sua força unidos.A História corre a passos largos, nada será como antes e todos somos convidados a fazer nossa parte.
Temos que entender como positivos esses acontecimentos que surgem, entendendo a mensagem que o Universo nos manda: uma injeção de ânimo e esperança para aqueles que se sentiam esmagados pelo isolamento, pelas infinitas injustiças e pela tirania reinantes. Precisamos valorizar mais nossa missão, entender a nossa caminhada como parte de um plano superior que visa recolocar Luz e ordem no caos, espalhando boas novas e bem-aventurança, devolvendo beleza e harmonia a tudo o que existe.
Pessoas livres e despertas conseguirão fazer do mundo um lugar de paz, de amor e de felicidade. “Somos todos um só, somos muitos e estamos nos reencontrando, resgatando os valores da Unidade, da Fraternidade, da Verdade que liberta, dispostos a realizar com honradez, coragem e determinação o que nos cabe por direito divino” (http://somostodosum.ig.com.br )
 Para quem quiser ler na íntegra o texto em que me baseei para postar, indico o site http://somostodosum.ig.com.br , que tem sido de muita ajuda na minha busca por um mundo (interno e externo) melhor.
Namastê (O Deus que existe em mim saúda o Deus que habita em Você).

Um comentário:

  1. Mirna, muito legal o texto, eu costumo dizer que o mundo tá virado num cão! hehehe
    E uma coisinha, eu acho que colocasse seculo XX ao invés de XXI... beijos Duda

    ResponderExcluir